Páginas
quarta-feira, 27 de junho de 2012
domingo, 10 de junho de 2012
DIA DO PASTOR
ORAÇÃO PELO NOSSO PASTOR
Chegamos A Ti, oh Senhor,
Nesta humilde oração,
Para Te pedir por nosso pastor
Saúde, paz e proteção.
Desde a sua mocidade
Ao Senhor ele tem servido
Com amor ao seu ministério
Muitas bênçãos tem recebido.
É certo que não é fácil o caminho
Daquele que prega a Jesus.
Encontra pedras e espinhos
Mas nunca lhe falta a luz.
Sei que o Senhor o tem usado
Para trazer pessoas à luz,
Pois nunca mais foram as mesmas
Desde que aceitaram Jesus.
Ao Senhor ele tem servido
Com amor ao seu ministério
Muitas bênçãos tem recebido.
É certo que não é fácil o caminho
Daquele que prega a Jesus.
Encontra pedras e espinhos
Mas nunca lhe falta a luz.
Sei que o Senhor o tem usado
Para trazer pessoas à luz,
Pois nunca mais foram as mesmas
Desde que aceitaram Jesus.
Pedimos-Te, Pai Querido,
Que em nosso meio sempre ele esteja,
Dando-lhe sabedoria
Para cuidar da Sua Igreja.
Hoje nós o parabenizamos
Pela passagem do seu dia.
Que o Senhor lhe acrescente longos anos
Com saúde, paz e alegria.
E ao findar esta oração,
Senhor, queremos Te suplicar
Que derrame as mais ricas bênçãos
Ao Pastor JOSAFÁ A Pastora CÁSSIA e ao seu lar.
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Desafio Itabapoana
DESAFIO ITABAPOANA
Querido irmão, amigo servo do Deus vivo, nos dirigimos a
vossa pessoa para apresentar um pouco dos desafios do nosso campo de trabalho,
da Assembléia de Deus em São Francisco de Itabapoana-Rj. Nosso campo de
trabalho está com uma grande tarefa de construir o novo templo sede, devido à
insuficiência do primeiro que é de apenas cinqüenta metros quadrados para a
grandeza do ministério que representa que é honrado e admirado em todo lugar.
Assumimos a administração do campo há um ano e encontramos a estrutura de um
galpão doado pela convenção, que já estava montado há dois anos sem ser
iniciada a obra. Neste primeiro ano apenas com os nossos recursos fizemos a
fundação, iniciamos as paredes, pagamos o projeto do engenheiro, mas devido aos
compromissos gerados, os quais ainda estamos pagando, a obra está parada a mais
de seis meses além de outros atendimentos urgentes que tivemos que providenciar
para com algumas congregações. E precisamos retomá-la com urgência, pois
estamos em uma região de praia, maresia e os sinais de deterioração da ferrugem
já estão aparecendo na estrutura metálica, e estamos preocupados de passarmos
por um dissabor de perdê-la e da vergonha, que o nosso tão honrado e unido
ministério pode passar. Precisamos retomar a obra urgente e contamos com a sua
cooperação e demonstração de amor para com a obra de Deus, a ao tão honrado
ministério de Madureira que nos causa orgulho de Deus em Cristo ter nos chamado
para servi-Lo nele.
Caso o nobre amigo se sensibilize com a situação do nosso
campo de trabalho e queira ser um parceiro nesta tarefa, deposite sua
contribuição na conta da igreja, no Banco
Itaú - Agência 4853 - Conta corrente 15678-6 e seja abundantemente
abençoado.
|
|
|
|
Assinar:
Postagens (Atom)















