dia 26 de Maio, venha para nossa
Segunda Vigilia Do Avivamento que será realizada no nosso templo na rodovia simão mansur n°86, proximo a oficina do Dil,.
NÃO PERCAM!!!..convide parentes e amigos para essa noite de louvor, adoração e encontro com Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário